Os filmes do Homem-Aranha são incríveis

Eu nem sabia que esses dos vilões feito pela Sony contavam, mas ok. De todos o que o meno gosto é o do Espetacular 2, todos vilões são ridículos e infantis, a história se perde a todo momento, a única coisa boa é a morte da Gwen e o traje novo do Peter.