Melhores álbuns que eu ouvi
O critério são as músicas que eu mais sinto. O problema mesmo é que tem álbum, tipo o do cartola que tá em bom, que tem uma música que eu fico bem sentimental mas as outras do álbum eu não sinto muita coisa.
O critério são as músicas que eu mais sinto. O problema mesmo é que tem álbum, tipo o do cartola que tá em bom, que tem uma música que eu fico bem sentimental mas as outras do álbum eu não sinto muita coisa.